GALERA NAO ESTOU ATUALIZANDO ESSE SITE O NOVO SITE E WWW.ZONATORRENT.NET FILMES NOVOS TODOS OS DIAS  
LINK ORIGINAL DO ZONA TORRENT E ESSE 

CRIE SUA CONTA E VENHA GANHA DINHEIRO

NAO PRECISA PAGAR NADA CLICK NA IMAGEM

COMO EMBUTIR LEGENDAS


COMO EMBUTIR LEGENDAS

Baixe o programa AVI ReComp (28,60 mb) e siga as instruções abaixo:


1º PASSO: Abra o programa (AVI ReComp). Como podem ver a interface inicial dele é assim. Primeiro vamos em ABRIR AVIquando você clicar selecione seu Filme ou Série em Avi. Logo em seguida vá na opção SALVAR COMO, e selecione o lugar em que você deseja salvar seu vídeo. Depois disso vá lá em cima e clique em Adicionais.







2º PASSO: Em adicionais você vai selecionar a legenda do vídeo. Então clique no quadradinho na opção HABILITAR/DESABILITAR. E vá em ABRIR LEGENDA e selecione ela. Em seguida clique lá em cima de novo na opção CONFIGURAÇÕES.











3º PASSO: Nessa etapa você escolhe a velocidade em que você deseja para embutir a legenda, nesse caso seria bom deixar noNORMAL e em TEMPO REAL. Depois clique na opção em cima escrito FILA.






4º PASSO: Última etapa. Depois de feito todo aquele processo clique na opção ADICIONAR A FILA, e em seguida INICIARDepois é só aguardar o termino do processo que leva em média 40 min Filme e Série 20, é claro dependendo do tempo de duração do vídeo.









Arquivos com legenda separada
Para carregar a legenda existem 2 maneiras: se você renomear a legenda e o arquivo de filme com o mesmo nome (mantendo a extensão de cada um) o player reconhecerá e abrirá a legenda automaticamente.

Ex: Filme: IronMan.rmvb 
       Legenda: IronMan.srt

Repare que você só deve mudar o nome dos arquivos, as extensões nesse caso .avi e .srt continuam. Ou se você estiver usando o GOM Player clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “OPEN” e em seguida em “subtitles”, então você procura onde está a legenda (arquivo .srt).

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Os comentários deste Site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.