A Crystal Dynamics ainda tem muito na manga antes do lançamento oficial de Tomb Raider. A empresa promete fazer um anúncio no dia 18 de dezembro que vai mudar “para sempre” a forma como as pessoas enxergam e jogam a franquia de Lara Croft. A informação foi revelada na última edição de The Final Hours, a série de documentários que exibem o making of do título.
A data condiz com a revelação de mais um brinde de pré-venda do game. No passado, a desenvolvedora já revelou uma roupa de aviadora dos anos 30 para Lara Croft e agora, pelo jeito, pretende abalar as estruturas de vez – como se fazer um reboot completo da protagonista já não fosse o suficiente.
Tomb Raider chega ao mercado em 5 de março.
Fonte: Crystal Dynamics, NeoGAF
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
Os comentários deste Site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.