GALERA NAO ESTOU ATUALIZANDO ESSE SITE O NOVO SITE E WWW.ZONATORRENT.NET FILMES NOVOS TODOS OS DIAS  
LINK ORIGINAL DO ZONA TORRENT E ESSE 

CRIE SUA CONTA E VENHA GANHA DINHEIRO

NAO PRECISA PAGAR NADA CLICK NA IMAGEM

Inicio » » Tiroteio de Sandy Hook traz de volta debate sobre influência dos jogos violentos

Tiroteio de Sandy Hook traz de volta debate sobre influência dos jogos violentos

Written By ADMin on terça-feira, 18 de dezembro de 2012 | 20:37


Reprodução/EurogamerApós o trágico tiroteio do dia 14 de dezembro, em que o atirador Adam Lamza matou sete adultos e vinte crianças na cidade de Sandy Hook, em Connecticut, mais uma vez a relação entre comportamento violento e video games está sendo coberta pela mídia.
Enquanto o tabloide inglês The Sun acusou diretamente a franquia Call of Duty, da Activisionem sua capa (que chama atenção para “a obsessão por Call of Duty do assassino”), houve outros veículos que trouxeram argumentos mais interessantes.
O jornal norte-americano Washington Post publicou uma relação que sugere que, embora seja mais fácil culpar Call of Duty, há pouca ou nenhuma relação entre video games e assassinatos a mão armada. Para isso, o jornal comparou estatísticas sobre crimes do tipo nos dez países que mais consomem games.
Reprodução/The Washington PostComo é possível ver na figura acima, apenas os Estados Unidos dentre os dez maiores mercados de games apresenta taxas excepcionais de assassinatos envolvendo armas. Como nota o próprio jornalista Max Fisher, do Washington Post, os países que mais jogam video games tendem a ser alguns dos mais seguros do mundo (provavelmente mais por conta do fato de eles serem desenvolvidos e estáveis do que pelos video games).

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Os comentários deste Site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.