GALERA NAO ESTOU ATUALIZANDO ESSE SITE O NOVO SITE E WWW.ZONATORRENT.NET FILMES NOVOS TODOS OS DIAS  
LINK ORIGINAL DO ZONA TORRENT E ESSE 

CRIE SUA CONTA E VENHA GANHA DINHEIRO

NAO PRECISA PAGAR NADA CLICK NA IMAGEM

Inicio » » Microsoft reclama que Google não quer fazer um aplicativo do Youtube para Windows Phone

Microsoft reclama que Google não quer fazer um aplicativo do Youtube para Windows Phone

Written By ADMin on domingo, 6 de janeiro de 2013 | 15:21


Relação das duas empresas atualmente não é das melhores e quem perde com isso é o consumidor.

Microsoft reclama que Google não quer fazer um aplicativo do Youtube para Windows PhoneMetroTube: uma das alternativas para o YouTube no Windows Phone (Fonte da imagem: Reprodução/Shuttur)
O Google parece realmente preocupado ou totalmente desinteressado pelo Windows Phone. Depois do recente episódio em que a Gigante de Buscas resolveu limitar o acesso dos usuários do Windows Phone ao Google Maps, agora a Microsoft reclama que a empresa não oferece um aplicativo completo do YouTube para os clientes do seu SO móvel.
A Microsoft já havia feito essa reclamação há dois anos atrás, mas parece que nada mudou desde então. Deve Heiner, da Microsoft, publicou recentemente em seu blog suas preocupações sobre o comportamento do Google: “O Google continua impedindo que a Microsoft ofereça aos seus consumidores um app completo do YouTube para o Windows Phone”.
Como não há um aplicativo oficial do Youtube para o Windows Phone, os usuários precisam se virar com versões alternativas, como o MetroTube. O problema é que esse tipo de aplicativo enfrenta problemas toda vez que o Google altera o código do servidor para o Youtube.

Relação conturbada

A relação entre as duas empresas atualmente não é das melhores. Uma queixa antitruste da Microsoft contra a Google na Europa parece ter azedado o relacionamento entre as duas empresas e diversas campanhas comerciais anti-Google criadas pela Microsoft colaboraram para agravar ainda mais a situação.
A Google também afirmou que não tem planos para criar versões dos seus aplicativos para o Windows 8. No meio da briga entre as duas gigantes da tecnologia, quem sofre é o consumidor.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Os comentários deste Site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.